Entenda a nossa

Política de cancelamento, troca e devolução

Política de cancelamento




O cancelamento de um pedido pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue. A solicitação deve ser feita pelo nosso whatsapp (61) 99101-3900.

A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca ou devolução.

Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, entraremos em contato com o cliente para entender como ele quer proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo, as quais podem ser acessadas logo abaixo.

Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, será necessário escolher uma forma de restituição para o valor pago, para cada forma de pagamento utilizada, haverá uma forma de restituição diferente.

Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.




Pedidos pagos com boleto bancário



Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra.

Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site Vibeleve.com.br.




Pedidos pagos com cartão de crédito



Os pedidos pagos por meio de cartão de crédito podem ser restituídos através de um estorno feito com a administradora do cartão.

Após a confirmação do cancelamento, solicitamos o estorno a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes.

Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site Vibeleve.com.br.





Política de Trocas e Devoluções





A Vibe garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que nos acione pelo WhatsApp (61) 99101-3900 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto à teor do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.




Recusa de produtos



Os produtos poderão ser recusados pelo cliente no ato da entrega, nas seguintes situações:

• Embalagem violada ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em não conformidade com o pedido;

Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato pelo WhatsApp (61) 99101-3900, no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.

É de responsabilidade do cliente o armazenamento correto do produto, o mesmo precisa ser mantido congelado, no freezer em temperatura de -18º ou mais frio, para que não sofra nenhum dano até o retorno a nossa central.




Troca ou cancelamento de compra



É possível solicitar a troca ou devolução do produto através do nosso WhatsApp (61) 99101-3900.

Após a solicitação do cliente, a Vibe irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetuada.

Para que a solicitação de troca ou devolução seja atendida, será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

• Lacrados e nas embalagens originais;

• Congelados (a -18º ou mais frio) e que não tenham sido descongelados em nenhum momento.

A Vibe tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto, para analisar a solicitação. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

As coletas são feitas as quartas-feiras das 13h às 22h ou aos sábados das 8h às 17h.

A Vibe fará apenas uma tentativa de coleta sem custo adicional, caso não tenha ninguém no local e precise ser reagendado, o cliente terá um custo adicional de R$ 18,00 por nova tentativa.

Emagreça com saúde.

Preencha o pequeno formulário abaixo e logo a equipe da nutricionista Lara Garcia entrará em contato com você.

Lara é a fundadora da Vibe, nutricionista apaixonada pela nutrição humana e pela alimentação saudável com leveza e sem radicalismos. Com certeza auxiliará você da maneira mais adequada para atingir seus objetivos.

Preencha o pequeno formulário abaixo e logo a equipe da nutricionista Lara Garcia entrará em contato com você.